Memórias de amor

6 razões para contratar um filme de casamento

Uma das frases que escuto com frequência quando recebo clientes no studio é "eu nem ia contratar filmagem no meu casamento, mas aí fiquei pensando". Então esse post vai te ajudar a entender melhor por que é tão importante o filme nesse momento.

1. É o que fica depois que passa o casamento

Imagina: você contratou inúmeros fornecedores pro seu casamento. Todos eles brilharam cada um na sua área. Mas agora o grande dia acabou. Como revive-lo quando bate aquela saudade? Como sentir a mesma emoção que sentimos ao caminhar pro altar? A fotografia ajuda e é um registro essencial, mas o filme possui movimento, som, sensações. 

2. Você já viu as produções de hoje em dia?

Quem não quer um filme com ares de cinema? Com roteiro, fotografia, planos super bonitos, trilha sonora sensacional.

3. É sua chance de ver muitas coisas que não viu no dia

Sabe a entrada das daminhas? E aquela sua amiga que chorou enquanto você lia seus votos? A decoração prontinha sem ninguém? Pois é. No filme você tem a chance de ver todos esses momentos pela primeira vez.

4. Os votos. Ahhh os votos...

O ápice das cerimônias, aquele momento em que abrimos nosso coração e nos declaramos pro mundo. O campeão de fazer as pessoas chorarem em casamentos. Essa é a hora de revê-los.

5. Tem música!

 O que seria de qualquer filme sem uma boa trilha sonora? Pois é. Um bom videomaker de casamentos saberá casar os diversos momentos do seu grande dia com músicas que transmitirão a sensação de estar lá vivendo tudo de novo.

6. É pra sempre

Imagina se pudéssemos assistir ao casamento dos nossos avós? Ver o estilo da época, algumas pessoas que já se foram. Infelizmente não conseguimos, mas podemos deixar essa memória incrível pros nossos netos.

25 de Abril de 2017